quarta-feira, 2 de março de 2011

A vida proporciona a Chuva

Como é bom um dia de chuva quando estamos em casa, debaixo de um cobertor, assistindo um filme e comendo pipoca... hahahaha... mas quando estamos no trabalho e quando precisamos nos transportar de um lado para outro, como eu fiz hoje ao me transportar do serviço para o Seminário e do seminário para casa e ainda quando nos locomovemos a pé e de transporte público... rsrsrs. Pé molhado, ou melhor, exarcado, carregar guarda chuva, molhar outras pessoas, sem querer, e correr o risco de tomar um banho de água de carros que passam nas poças (que emoção)... chuva é muito bom.
Por incrível que pareça não estou sendo irônico, prefiro muito mais esse tempo chuvoso do que o calor onde você toma banho e antes de se secar já está suando. Não gosto da chuva que vem e destroi por onde passa, alagando e arrastando o que estiver na frente, mas amo esse tempo chuvoso, que foge consegue ouvir a chuva cair e quando v na janela ela escorrer.
Lógico que se estiver em casa esse tempo chuvoso é muito melhor, mas não reclamo de ficar com ele. Não estou falando que é o que quero que fique sempre, mas prefiro isso do que aquele calor que não se aguenta fazer nada sem suar.
A Vida proporciona a chuva também para nos alegrar com ela. Que não fique permanente, mas que não volte o calor sufocante. rsrsrs
Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada. (Salmo 68:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário