quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Vida Proporciona Sobrinhas Lindas!!!

Minha irmã do meio mora no Paraguai. Ela se casou e teve, além dos dois filhos que ele já tinha, 2 filhas, que consequentemente são minhas sobrinhas... óbvio... hahahaha.
Não que eu seja um tio Babão, mas elas são lindas demais, acho que puxaram a mim, de alguma maneira... rsrsrsr...
Estava com muita saudades delas, pois como moram no Paraguai dificilmente as vejo, só mesmo quando elas vem para São Paulo. A mais velha delas, porém, até um tempo atrás não me abraçava e fugia de mim, mas ontem fiquei muito feliz, pois ela veio correndo me abraçar e me beijar e a mais nova fez a mesma coisa... como foi bom. hehehe
Tenho um pouco menos de um mês para aproveitar esse tempo com elas, espero conseguir aproveitar o máximo possível.
A vida proporciona isso também, tempo para curtir a família, nesse caso minhas sobrinhas e minhã irmã lá do Paraguai...

PS1 - Elas não são falcificadas por serem Paraguaias.
PS2 - Elas são realmente lindas... rsrsrs
PS3 - Na foto estão minhas 2 Sobrinhas, no meio a minha irmã e atrás a Franci que é minha sobrinha por herança, que também é linda e tb gosto muito dela...
PS4 - Não falem mal dos paraguaios... eles são gente boa!!!
Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. (I João 3:1)

Um comentário:

  1. Linda foto! Suas sobrinhas são lindas mesmo!! Manda um bjo para a Amanda!!

    ResponderExcluir