sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bom Humor

Puxa, uma coisa difícil nos dias de hoje é justamente encontrar alguem de bom humor, falando, em especial, de uma grande cidade como São Paulo. Tantas coisas acontecem que perdemos aquele senso de tranquilidade no serviço, na escola ou faculdade, em casa ou na própria rua que nos deixam tristes e pra baixo. Mas devemos saber superar e manter a tranquilidade.  O stress e o mau humor é tão grande que podemos citar vários exemplos como quando estamos no trânsito, qualquer descuido que possa cometer pode deixar outra pessoa irratada a ponto de levar um xingo ou até uma bala na cabeça. Não devemos carregar todos os problemas e descarregar em outras pessoas, devemos saber dividir as coisas e buscar aquilo que nos alegra, principalmente quando estamos ao lado de pessoas que amamos, como a família e amigos.
Acredito que estar de bom humor é sobre tudo uma virtude, que devemos alimentar a cada dia seguindo sempre forte, de cabeça erguida e sem deixar que a "loucura" do dia a dia nos tire.
Eu, por exemplo, me firmo na minha esposa, que além de me ajudar, levanta o meu moral e me faz enxergar que algo muito maior e melhor e logicamente em DEUS que tem sustentado a minha família e tem nos guiado por caminhos melhores, confiar Nele me dá paz e muita alegria.


Vai uma dica para aliviar o stress e aumentar o seu Humor!!!

Siga corretamente as intruções e ao final diga nos comentário o que te deixa de Bom Humor!!!



"Pensai nas coisas de cima, e não nas coisas da terra" (Colossenses 3:2)
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Colossenses 3:2
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Colossenses 3:2
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Colossenses 3:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário