terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas

Pois é pessoal, estou, exatamente hoje, voltando as aulas! Hoje começa o Segundo Ano de Psicologia e estou bem ansioso para saber como será enfrentar um ano inteiro e principalmente as aulas de sábado. (OBS: Vida Social = 0)
O primeiro ano foi muito bom, deu para ter uma base de como é o curso de psicologia e posso dizer que não é tão fácil assim como parece, vim com boas notas mas sei que posso ser bem mais que isso (OBS: assim espero). O segundo ano acredito que será mais difícil, até porque teremos aulas de sábado, das 7:20 até as 12:50, mas se tem que passar por isso é só levantar a cabeça e encarar de frente.
Inicio de aula é sempre a mesma coisa, muitos faltam, o professor fala como serão as aulas dele, fica 30 minutos se apresentando e depois se tiver vontade começa a aula!
Espero ao final desse ano postar que passei de ano e que vou para o Terceiro, por enquanto só posso dizer: RUMO AO TERCEIRO ANO, com os pés no chão sempre.
Uma vez um professor de retórica me disse, e já coloquei isso em um dos post aqui: "O limite da minha linguagem delimita o limite do meu mundo". Portanto o fato de voltar as aulas nos dá uma bagagem bem maior daquela que temos atualmente. Vou aumentar o meu mundo a partir de hoje.

Um comentário: