quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Motivação

Ontem foi o inicio das aulas e posso garantir que não estava tão animado assim. Mas ao sair da Faculdade tive um novo animo. Não sei de onde veio a animação, até porque os professores da segunda aula colocaram um grande terror na sala, rsrrss. Pode até ter sido isso que me deu mais força e mais vontade de prosseguir, o fato de ter um desafio nos dá uma motivação extra. Espero que essa motivação não vire desespero depois, mas acredito que não terei problemas.
Nesse vídeo abaixo vamos ver que uma pequena atitude nos impulsiona a fazer grandes coisas e movimentar multidões, e tenho certeza que com o apoio que tenho tido, tanto de amigos, família e principalmente da minha esposa conseguirei passar por mais esse desafio.

Um comentário:

  1. Esse vídeo é muito bom! O menino conseguiu o seu objetivo porque ao invés de dizerem para ele:
    -Você não consegue!
    Disseram:
    - Continue que estou com você!

    ResponderExcluir