quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona Bons Clientes!

Se ontem falei de clientes ruins, chatos, insuportáveis e desagradáveis.
Mas também existem os bons clientes. Os meio termos não vou nem citar, acho que não compensa, mas tem alguns que vale a pena atender e você ainda torce para que eles apareçam ou liguem novamente, rsrsrsr.
Digo que a maioria fica no meio termo, nem é chato, mas também não é gente fina, por isso digo que clientes bons são raridade.
Existem clientes bons que são aqueles que mesmo quando você atrasa o serviço ou tem algum contratempo ele reconhece e entende sem problemas, tem aquele que liga faz o pedido e já deposita o dinheiro, sem falar nada.. .rsrsrs... tem aqueles que ligam e conversam com você, brinca, pede camisetas e brindes e assim por diante... Existem outros tipos, mas não vou citar tudo aqui... Quem me derá se todos fossem assim, seria realmente muito bom... rsrs.
A Vida proporciona bons clientes, pois se todos fossem chatos seria tortura demais trabalhar... hahahaha.
No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me (João 1:43)
A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta. (Salmo 63:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário