sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Vida proporciona Descanso

Como é bom poder chegar em casa, tomar um belo banho e sentar no sofá... Como é bom depois de uma semana corrida descansar e relaxar um pouco.
Nessa vida corrida de São Paulo, onde a todo o momento você tem que ficar ligado e correndo, tentando resolver os problemas é até difícil relaxar. Mas graças a DEUS ainda temos essa oportunidade.
Esses dias estava fazendo uma comparação sobre quem vive no interior, ou em uma cidade menor, ou até mesmo no paraguai, que é o caso da minha irmã e quem vive em uma cidade grande do tipo de São Paulo. Na realidade o que falei é que em outras cidades as pessoas conseguem viver, já em SP você não vive, Sobrevive... Isso mesmo, tive o privilégio de ficar alguns meses em São José do Rio Preto, e lá quando saia da loja do meu pai chegava em casa em 10 minutos e dava tempo de fazer outras coisas, até ir para clube, aqui em são SP é diferente, quando quer chegar a algum lugar demora muito, por isso muitas vezes não dá nem tempo pra nada muito menos pra descansar, mas a Vida proporciona esses momentos de descansos também, são raros mas proporciona... Vou aproveitar esse período e descansar um pouco... Fui.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário