segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Vida proporciona Dias Ruins

Quem nunca chegou ao final de algum dia e disse: "Não deveria ter nem acordado hoje".
Tem dia que não deveríamos sair de nossas camas, mas isso também faz parte da nossa vida e não temos como dizer que não vamos passar por isso nunca mais. Acho que nem o mais otimista dos homens poderia falar isso, pois creio que realmente faz parte da vida.
Mas acredito que algumas vezes que isso acontece é porque nós não acordamos muito bem e consequentemente vemos todas as coisas de maneira errada, e qualquer coisa é motivo para ficar estressado.
Bom, estou dizendo isso hoje porque eu não acordei muito bem, acho que já deu pra perceber, mas um pouco antes de escrever o blog comecei a refletir sobre o meu dia e percebi que nem tudo foi ruim, apenas vi com olhos ruins, por isso digo que muitas vezes aquilo que pensamos sobre os nossos maus dias é porque nós não estamos realmente bem. Acho que nesse caso o melhor seria dormir, mas vou fazer um pouco diferente, vou tentar fazer minha caminhada depois da chuva, ouvindo música e adorando a DEUS... acredito que isso já ajudará muito... Devemos acordar sempre agradecendo por mais um dia e feliz de ter a oportunidade de levantar e tentar fazer valer a pena...
Que a Vida proporcione a nós dias muitos mais felizes e bons do que dias ruins, isso vai depender de nós.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. (Efésios 6:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário