quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona a Volta as Aulas

Depois de um longo período de férias, voltei as aulas ontem...
Estava muito ansioso por voltar a faculdade, mas ansioso mesmo estou hoje, por saber que irá começar a aula mais temida de todos, o HEBRAICO. Isso acho que ainda vai ser tema do blog então deixa pra outro dia... hahahha.
Mas posso garantir que a volta as aulas foram satisfatória, todo início é sossegado, já que os professores vão se apresentar e mostrar o seu estilo de aula. Foi mais ou menos isso que aconteceu ontem.
Agora é se dedicar muito para conseguir realizar tudo o que é necessário para completar mais um ano de aula. E se levar em consideração a grade será um ano de muito aprendizado, não só na Teologia, mas na vida.
Enquanto muitos choram eu me alegro com a volta as aulas. hahahaha...
Gostei da frase que meu professor de Retórica disse ontem: "O limite da minha linguagem delimita o limite do meu mundo". Portanto o estudo nos leva a ampliar o mundo em que vivemos. E eu estou disposto a aumentar o meu mundo... para isso tem que ralar bastante.
E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. (Provérbio 4:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário