quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona a lingua Hebraica

Pois é... chegou a hora que eu temia tanto... hahahahaha
A aula de Hebraico começou e com ela começaram também todos os pesadelos... hahahahah
Para quem dizia que o grego era difícil, não sabia o que era hebraico, mas acho que vou superar isso... de uma maneira ou de outra vou superar.
Estava muito ansioso para começar a ter essa aula, agora estou mais ansioso para chegar o último dia dela, que será daqui DOIS longos anos.. hahahaha.
Não acho que terei muitos problemas com o Hebraico, mas também não acho que morrerei de amores pela lingua.
Bom a verdade é que até agora tive 2 aulas de Hebraico e sempre as primeiras aulas assustam, mas acredito que uma hora vai melhorar, ou melhor, vai ficar menos ruim...
Tenho certeza que DEUS abençoará a turma inteira e ninguem vai desistir...
Quem tiver oportunidade tente pelo menos conhecer o Hebraico... apesar de tudo que é falado parece ser legal.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre). (João 20:16)

Um comentário:

  1. Já diziam os mais velhos: "Você nunca deve temer, ou mesmo dizer que não gosta de algo antes de conhecer..."
    Por isso antes de aprender qualquer coisa nova, devemos "limpar nossas mentes" e não nos deixar influenciar por pré-conceitos....
    Pense pelo lado positivo....pelo menos no hebraíco não existem novos acordos ortográficos constantemente...rsrs
    ?:º)

    ResponderExcluir