segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona Lecionar

Estou lecionando aos domingos de manhã na igreja. As aulas são sobre Batismo, para quem vai ser batizado.
Tenho ficado muito feliz com o resultado, pois falo coisas que realmente eles não entendem. Mas o melhor é a cara de felicidade por poderem tirar as dúvidas e compreenderem assim o que está sendo passado. É gratificante ver o resultado e isso é que me dá força para continuar.
E mais legal ainda é que você começa a aprender com os alunos, tive um grande ensinamento nesse domingo, quando eles contaram o testemunho do que aconteceu ao colocarem em prática o que aprenderam. Fiquei admirado ao ver o como estão dedicados e o quanto eles tem vontade de aprender mais.
Lecionar as vezes é cansativo, por sempre passar a mesma coisa, mas mais do que cansativo é gratificante, pois as pessoas são diferentes e posso aprender com cada um que passa por lá. Aprendo sempre algo diferente e tenho com isso histórias de experiencias de vida que sempre levarei comigo.
Tenho gostado muito disso e sei que serei grandemente abençoado.
O que eu tenho visto, o guardarei no coração, e vendo-o recebi instrução.. (Provérbio 24:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário