segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona Refrigério!

Esses dias atrás escrevi sobre preocupações.
Quantas vezes ficamos preocupados sem a devida necessidade. Só sei que quando fui analisar os fatos com calma percebi que não era motivo para tanta preocupação. Depois que percebi isso veio um refrigério, como se algo quente que estava em minha mão de uma hora pra outra ficava bem fria, algo que poderia carregar de maneira confortável.
Refrigério de maneira figurada quer dizer: Consolo ou alívio de qualquer natureza; conforto moral: refrigério da alma.
Em realção ao que tinha escrito antes sobre a preocupação, tudo foi resolvido, não que todas as preocupações passaram, mas a que esquentou minha cabeça graças a DEUS foi resolvida, as outras são coisas da vida e que com o tempo se resolverá, tudo se tornará em refrigério.
Hoje estou tranquilo e refrigerado... Glória a DEUS por isso.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. (Salmo 23:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário