sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Vida proporciona Sonhar

A Vida nos proporciona sonhar, mas mesmo isso as vezes está difícil hoje. A cada momento pensamos e sonhamos com alguma coisa que queremos muito, mas em alguns casos levamos aquele banho de água fria que nos desanimam muito e muitas vezes queremos nem mais sonhar...
Mas hoje vi que quando sonhamos com alguma coisa nós ganhamos mais força e novo animo para batalhar e correr atrás de realizar isso que queremos. Espero conseguir realizar esse sonho, um sonho que desde criança tenho, mas para isso há necessidade de correr muito atrás.
Nunca devemos parar de sonhar, pois se isso acontecer onde estará nossa motivação? Viveremos uma vida estagnada e debaixo de uma rotina sem fim, sem alegria, sem novidades.
Saiba que em alguns casos não realizaremos, mas mesmo que isso aconteça surgirá uma nova oportunidade para sonhar e ir atrás de outra coisa, não podemos parar.
Devemos sonhar, sonhar e sonhar. Assim viveremos motivados, para fazer esses sonhos se tornarem realidades.
Minha dica é Sonhe e viva motivado...
Obrigado pela Vida me proporcionar Sonhos.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11)
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário