sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Vida Proporciona Tempo certo

Para que ficarmos aflitos e desesperados? Para que arrancarmos os cabelos e até mesmo brigar com os outros?
Tudo tem seu tempo e a hora certa, a hora de acontecer as coisas não dependem de nós. Só estamos lá realizando aquilo no momento em que era para ser realizado, como eu escrevendo nesse exato momento.
Quantas vezes ficamos pensando a hora e momento em que vamos alcançar aquilo que queremos, e digasse de passagem queremos tudo o quanto antes, mas a verdade é que devemos aguardar e esperar com muita paciência tudo o que está por vir.
Eu mesmo as vezes fico tão ansioso por alguma coisa que foge até do controle, mas tenho me policiado em relação a isso, pois tento a todo momento me acalmar e esperar a hora certa. Não posso negar que é difícil, mas até que ultimamente tenho conseguido. A verdade é que tenho colocado no altar de DEUS os meus sonhos e tenho esperado Nele, que é o grande abençoador daqueles que o buscam.
Está ansioso, aguarde mais um pouco, tudo tem o TEMPO CERTO de acontecer.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiátes 3:1) Domingo colocarei esse texto inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário