segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Amigos Verdadeiros

Não conheço ninguem que nessa vida viva sem amigos.
É inimaginável alguém viver sem algo tão precioso.
Amigos verdadeiros, esses que estou falando. Existem aqueles que são conhecidos, mas verdadeiros são poucos, que te acolhem qdo você mais necessita.
Podem ser seus pais, irmãos ou até mesmo uma pessoa que de uma maneira ou de outra você criou um relacionamento mais profundo.
A vida nos proporciona essas amizades, e que não passarão, não morrerá por qualquer coisa, mas persistirá sempre firme.
Agradeço a DEUS pois hoje posso falar que tenho amigos que posso contar e que são grandes alicerces para minha vida.
Amigos QUERIDOS (quem sabe sabe) que nunca me esquecerei e estarei sempre pronto a ajudar, amigos que nunca mais encontrei e aquele que se afastou por pisar na bola, se encontrá-lo irei abraça-lo e amigos que tenho aprendido a apreciar em um curtissimo espaço de tempo, quem sabe juntos dominaremos o mundo, hahahaha.
Obrigado a todos esses e digo de coração que os amo de verdade e estarei sempre pronto para o que der e vier, caminharemos sempre juntos.
Mas há amigo mais chegado do que um irmão. Provérbio 18:24
Conte sobre um amigo que a vida lhe proporcionou...

Um comentário:

  1. Pode passar o tempo que passar, nossa amizade é pra sempre!
    Beijos Querido Lindo Amigo

    ResponderExcluir