segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Lembranças.

Chego hoje no serviço e abro a minha caixa de email, qual a minha surpresa?
Um vídeo postado no YouTube com Aline Breder, Amandinha e Gláucia cantando uma música que fizeram pra mim. Lógico que foi pra me zuar... hahaha
Mas o mais interessante é que agente começa a lembrar de um monte de coisas boas que essa turma deixou e não somente isso, comecei a lembrar de coisas mais antigas, lembranças que marcaram épocas e situações.
Não foi a primeira música que fizeram pra mim, lembro inclusive de uma na primeira série para me cadidatar a representante de sala, ve se pode... rsrsrs.
De tudo o que se passou em nossas vidas devemos lembrar das coisas boas com grande alegria, se for coisa ruim, saiba que coisas ruins devem tb acontecer, infelizmente.
Um grande abraço a todos!!!

PS. Sei que vão querer ver o vídeo mas preciso de autorização para postar, então se quiserem que isso aconteça tem que ter um manifesto para que a Aline Breder autorize.
Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Eclesiastes 12:1
Quais lembranças você tem que a Vida lhe proporcionou?

Um comentário:

  1. Você é uma pessoa que faz a diferença, estimula as pessoas que te cercam..., me lembro da agitação que fez em nossa sala do seminário para honrarmos o Prof. Elias, foi muito bom, tenho certeza que marcou a vida dele aquela ocasião, não somente pelo presente mais pela homenagem prestada a ele, para mim também foi muito bom estar junto. Abraços...

    ResponderExcluir