terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Férias das Férias

Pois é isso mesmo que você leu... hahahha... ontem estava de férias e por algo muito importante voltei a trabalhar hoje, mas amanhã já estarei de férias de novo... hehehe... confuso ein..
Mas não há problema, apenas tirei umas férias das minhas férias. Tenho certeza que isso vai ser muito bom pra mim.
Amanhã continuarei firme nas férias, aproveitar que minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas, que moram no Paraguai, estão aí para poder passear um pouco. No demais sobre férias é só ler o que escrevi no dia anterior, ok?
Um grande abraço e deixa eu trabalhar já que é necessário.

PS. Estou feliz pois chegou a bateria no meu notebook, vou aproveitá-lo ainda mais nas férias. hehehehe
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência. (Hebreus 4:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário