quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Aniversários.

Cada ano que passa ficamos mais velhos ou mais experientes... melhor, neh.
Bom hoje completo mais um ano de vida e mais uma vez penso em tudo o que já passei.
Esse ano pra mim é especial, pois como todos sabem sou evangélico e fazem exatamente 14 anos e 6 meses que me converti a Cristo, 29 anos dividido por 2 dá exatamente 14 anos e 6 meses. Pra mim foi importante completar o mesmo tempo de convertido, que é um novo nascimento, com o tempo em que não servia a Cristo.
Estou relamente empolgado esse ano, pois as esperanças foram renovadas, as forças restauradas e o animo reforçado.
Não fico triste em ficar mais velho, fico feliz de ter a oportunidade de agradecer a DEUS por até aqui me ajudar mesmo em momentos difíceis.
Aproveite o dia do seu aniversário de maneira especial, eu vou aproveitar, pois somente hoje faço 29 anos... hehehehe
PARABÉNS PARA MIM... hahahahaha

Hoje colocarei 3 versículos que para mim são especiais:
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaías 40:31)


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.(Romanos 8:28)
Obrigado meu DEUS, por toda minha vida até aqui e por tudo que está por vir.
TE AMO DEUS!!!! TE ADORO JESUS!!! TE EXALTO ESPÍRITO SANTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário