quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Caminhos.

Hoje quero falar sobre caminhos da vida.
Há uma música sertaneja que diz assim:
Nesta longa estrada da vida,
vou correndo e não posso parar.
Na esperança de ser campeão,
alcançando o primeiro lugar,
Mas o tempo cercou minha estrada
e o cansaço me dominou
minhas vistas se escureceram
e o final da corrida chegou.
Todos nós temos escolhas para a nossa vida, caminhos que devemos seguir, alguns deles nos levam a estradas esburacadas e muitas vezes não estamos preparados para esse tipo de caminho, e acontece exatamente o que a música fala, o cansaço domina e não conseguimos então cumprir o objetivo. Porém há caminhos aplainados e tranquilo para ir e mesmo que venham tempestades, vento forte e muitas outras coisas conseguimos passar tranquilamente.
Desejo a todos que escolham o perfeito caminho, eu já escolhi o meu.
A Vida te proporcina vários caminhos basta nós queremos aceitá-los ou não.

Exclusivamente hoje colocarei mais versículos bíblicos, pois todos são de muita reflexão:
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmo 37:5)

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. (Isaías 35:8)


Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher. (Salmo 25:12)


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário