segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Vida proporciona Reuniões

Hoje tivemos a reunião anual na empresa em que trabalho. Foi muito bom para estipularmos metas e objetivos para os anos que estão por vir. É até mesmo uma maneira de incentivar a cada um, dando novo ânimo para o que vem pela frente. Pelo menos eu fiquei mais animado e com mais esperança. O ano começou muito bem, e isso ajuda também a recebermos as notícias com melhores olhos.
Essa reunião costuma ser sempre no último dia de serviço do ano, mas acho que preferi agora, depois de um mês trabalhado, amanhã voltarei mais motivado para trabalhar e batalhar para alcançarmos o nosso objetivo, afinal gerenciamento de cores está em todo lugar e por isso temos muito a fazer. Vamos direcionar quem percisa para a realidade da cor.
Espero que esse ano a Coralis, os meus amigos de serviço e eu possamos crescer juntos, e quero muito isso, temos que crescer para conquistar objetivos e é em busca disso, com essa motivação, que vou me dedicar mais esse ano. Alcançarei objetivos na empresa para também alcançar objetivos pessoais.
A Vida nos proporciona momentos que nos incentivam mais e acredito que essa reunião apesar de rápida ajudou muito a pensar pra frente. Espero poder participar de muitas outras reuniòes dessas... rs

Ps. Não posso deixar de falar do lanche que teve no final, como sempre estava muito bom e com abundancia... esse ano se não me cuidar vou engordar mesmo... Por isso, a minha meta é continuar a caminhar e correr... hahahaha.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. (Mateus 18:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário