sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A vida proporciona Família

Até ontem aqui em casa estavamos com a família toda reunida, inclusive com o pessoal lá do Paraguai, menos o Wágner, infelizmente.
É muito bom estar reunida toda a família e ainda bem que DEUS proporciona esses momentos. Como é bom brincar e se divertir com minhas sobrinhas lindas, matar a saudade da minha irmã além de poder passar até mais tempo com pai, mãe e irmã, que vejo quase todos os dias.
Família é a maior e melhor instituição criada até hoje, quem tem família tem base e sustento o tempo todo.
Interessante que podemos brigar, gritar um com o outro, mas na família independente da situação estamos todos juntos e logo voltamos a conversar normalmente, brincar e dar risadas. Família é a minha base e a minha inspiração, não somos perfeitos, mas temos amor um pelo outro.
Amo todos, sem excessão nenhuma.

Ps. Amo meu cachorro também que faz parte da família com certeza
Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. (Efésios 6:1-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário