sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida proporciona o Sol (2)

Mais um falando do bate volta na praia.
Como já falei sobre o Sol dia 09/01 vocês que leram devem saber que eu e o sol não temos uma relação muito amigável, isso foi visto mais uma vez dessa vez que fui a praia. Ele no início ficou bem escondido, mas eu não reclamei. Estava quente e sem sol, olha que maravilha... hahahaha.
Mas aí ele apareceu em um determinado momento, mas estava usando bloqueador solar e estava na água, até que foi bom, apesar da nossa relação meio turbulenta, temos momentos de alegria juntos, e posso afirmar que quando ele apareceu ficou bem mais agradável os mergulhos.
O único momento em que ele me atacou mesmo foi depois das 18:00hs que foi a hora que voltamos pra praia, depois da chuva, e não passei bloqueador, aí por isso fiquei meio queimado nos ombros e no rosto, mas nada muito grave.
Quero somente colocar um ponto positivo demais. Quando estavamos nadadando, depois das 18hs até as 19:30, tivemos a excelente e linda oportunidade de agradecer a DEUS pelo pôr do Sol, foi realmente lindo de ver, não porque ele estava indo embora, mas porque ele nos proporcionou uma linda cena.
Agradeço a Vida por proporcionar esse grande momento.

Ps. Não sou tão amigo do Sol, mas é o segundo post sobre ele... amor ou ódio??? acho que é amor... hahahahahaha
Certamente suave é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol. (Eclesiastes 11:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário