sábado, 8 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Reencontros

Já andou na rua e sem menos esperar encontrou alguém que não via a muito tempo, ou que não esperava?
Ou já foi a reuniões que é marcada com pessoas que a muitos anos não via?
Pois a vida nos proporciona esses momentos que são bons demais, com isso você tem muitas oportuindades:
De lembrar do que fizeram juntos;
De reviver coisas do passado e que estavam somente na lembranlça;
De pedir perdão, caso as coisas não tenham sido muito boas entre vocês;
De se alegrar em ver o progresso daquela pessoa ou;
De ter a oportunidade de poder ajudé-la, se houver necessidade.
Independente do que aconteça, é algo muito bom.
Ontem reencontrei com amigas que trabalhei a algum tempo, pessoas que marcaram muito aquele ambiente de trabalho e que com elas pude crescer e me alegrar. Hoje reencontrarei mais uma pessoa que marcou também a minha vida e que se tornou uma grande amiga.
Espero sempre poder ver as pessoas que passaram pela minha vida, seja sem querer ou marcando com ela.
Vamos nos reencontrar um dia.... rsrs
E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco. (João 8:26)
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário