domingo, 16 de janeiro de 2011

A vida proporciona Livramento

Interessante como algumas coisas acontecem. Já aconteceu de ter marcado alguma coisa e tudo dá errado para se concretizar?
Algumas vezes ficamos até nervoso, pois queriamos tanto fazer, mas não tem jeito, vc não realiza. Ontem minha irmão que vinha do Paraguai não conseguiu nem mesmo sair de lá... Tudo deu errado e tudo que eles tentaram fazer para passar a ponte da amizade não deu certo, a conclusão é que eles voltaram para trás e virão pra cá na segunda feira.
Eu creio em livramento!!! Muitas vezes eu mesmo tentei fazer algo que não deu certo e que mais tarde fico sabendo que se fosse ia me dar muito mal. Esse exemplo foi dirigindo carro, ou não acordando na hora prevista e muitas outras coisas, mas tudo foi livramento, e eu creio que isso vem da parte de DEUS.
Pense em quantas vezes vc já foi livre de algo que poderia ter acontecido de ruim, eu sei que até da morte eu já fui livre, aliás cada dia que chegamos em casa temos que agradecer por receber livramento desse mundo aí fora, pois em nenhum momento estamos livres de acontecer algo.
Obrigado Senhor por cada dia que tenho recebido livramento.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Salmo 32:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário