quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A vida proporciona Bate e Volta

Hoje foi dia de fazer um bate e volta para a praia... e olha, por incrível que pareça foi um dia muito bem aproveitado.
Saímos de manhã e tudo foi muito perfeito.
O Sol estava no seu lugar (realmente não gosto muito dele e isso é recíproco) hahaha... mas dessa vez ficamos em paz, quando ele apareceu não foi para castigar muito, mas também eu passei bloqueador solar fator 50... podia vir que não me atingiria tanto, hahaha.
A água esatava perfeita, sobre isso escrevo outro dia.
A viagem na estrada foi tranquila, mas vale ressaltar que tem gente que não sabe dirigir, e põe em risco a vida de outros, eu e o meu cunhado ao voltarmos levamos várias fechadas, isso as 22hs. Foi por pouco que não batemos.
E foi muito legal minha sobrinha entrando pela primeira vez no mar... como ela aproveitou, não só ela, o pessoal do paraguai e nós daqui mesmo aproveitamos muito...
Chegamos em casa as 23:30hs, cansados e com sono, mas muito felizes de poder dizer que esse foi o dia que o Senhor fez para nós, o nosso dia de Bate e Volta...
Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. (Atos 1:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário