domingo, 9 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona o Sol

Hoje acordei e estava um dia maravilhoso.
O sol brilhava de maneria forte e intensa e enquanto estou escrevendo continua a brilhar da mesma maneira.
Eu e o Sol não temos uma relação muito boa, acho que por ser muito branco ele foge de mim, e quando ele resiste me queima demais e fico bem vermelho... hahahaha..
Mas tirando isso é muito bom termos ele presente durante o dia, pois podemos aproveitar muito mais, afinal ele traz a luz, através da luz enxergamos cores, ele nos traz o calor, e muitas outras coisas benéficas.
Que possamos aproveitar cada dia de Sol, hoje vou ecrever menos para aproveitar mais.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:16-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário