quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida proporciona voltar de férias

Não é fácil voltar de férias não, mas olha que dessa vez até que gostei. O dia foi cheio e de várias alternativas, deu pra me alegrar, ficar bravo, manter a calma e tudo o que tem direito. Ainda bem que foi assim, pois não seria muito legal se voltasse a trabalhar sem ter o que fazer. Essa é o primeiro post com esse título, pois estou voltando de férias do serviço enquanto dia 08/02 voltarei de férias da faculdade, aí escreverei, provavelemente, esse mesmo título. Estou ansioso para esse dia chegar. A pentelha do serviço ontem mandou a seguinte frase: "A vida proporciona voltar de férias em plena quarta-feira", ela me inspirou ao título de hoje, e realmente é estranho voltar de férias no meio da semana, já que "tudo" se inicia na segunda -feria, inclusive os regimes que "todos" fazem toda a semana... hahaha.
Novamente digo que estou feliz e empolgado, vamos ver como vai ser esse ano...


Ps 1.
Achei estranho que a mesma pentelha que me mandou a mensagem estava meio séria hoje... rsrsrsr.
Ps 2. A pentelha é a Luisa... hahaha.
Ps 3. Não sou eu na foto a cima, só achei ela legal para representar a volta ao trabalho... viu Luisa, Sheila e todos os outros que falam que eu não trabalho?
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. (João 9:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário