sábado, 15 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Guias

O que seria da minha vida sem o GPS ou o Google Maps... hahahaha
Ontem fui a Sto André, não era difícil chegar no local combinado, mas sinceramente, já tive oportunidades de ir em lugares só pedindo informações, nesses casos me perdi muito facilmente. rsrsrs
Cheguei facilmente mas ao voltar de lá esse meu guia, GPS, me deu um belo susto, entre aqui entre ali e quando fui ver estava em um lugar muito estranho e sem saída, ele queria que eu subisse com o meu carro em uma escadaria... hahaha... vi que não era uma boa idéia e para ajudar ele não recalculava a rota, solução??? Segui pra onde achava que deveria seguir, pedindo para DEUS a direção correta, conclusão? Logo consegui achar o caminho. Ainda bem....
Meu conselho: "Não confie plenamente no GPS... hahahahaha."
Quando for para algum lugar, peça o máximo de informação e veja caminhos alternativos em mapas e até no google maps, use GPS, mas com moderação, rsrsrsrs.
Deixe DEUS ser o guia principal de sua vida.
Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte. (Salmo 48:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário