segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A vida proporciona Hospitais

Se não fosse um hospital perto da minha casa ontem, não sei não... rsrsr TIve que correr pra lá, pois passei muito mal e graças a DEUS que fui lá. Quero fazer agradecimentos a cada médico(a) e enfermeiros (as) que me atendenram e fizeram de tudo para eu poder melhorar. A nota ruim ficu por conta da relação hospital e plano de saúde, por causa disso tive que passar a noite inteira de repouso em uma maca, pois o hospital não autorizou eu ficar em uma cama por causa do plano de saúde, mas o que importa foi a medicação e a atenção do pessoal lá. Espero não passar pelo o que passei novamente. Estrarei em uma bela dieta agora para me recuperar novamente. Agradeço a todos que estiveram orando por mim.
Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo? (Jeremias 8:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário