quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A vida proporciona Jacarezinhos

Ontem escrevi sobre o bate e volta que fizemos a praia e uma das coisas que mais gosto na praia e de estar na água.
Tirando a água que as vezes é muito suja, o resto é muito bom, e por incrível que pareça ontem a água estava até que limpa.
Aproveitei demais o período na água (com muito respeito. Para nadar no mar e aproveitar deve se respeitar ao máximo ele, no meu caso ele me respeita... hahahahaha).
E o que mais gosto de fazer é o tal de jacarezinho (isso pode ter outro nome em outros lugares), que é aproveitar as ondas e pegar uma carona.
É como surfar sem prancha. E digo de passagem que sou bom nisso, pego várias ondas (na humildade que me cabe... rsrsrsrs). Pena que nunca surfei de verdade, com pranchas, deve ser um pouco melhor, mas garanto que a sensação do jacarezinho é muito boa e que um dia vou surfar de verdade.
Ir a praia e não nadar e nem pegar onda é como não ir a praia. Afirmo que hoje estou um pouco arrebentado e cansado, faz parte do sedentarismo que me acompanha, mas isso vai mudar...hahahaha
Se for a praia nade e pegue jacarezinho é muito bom.
...e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. (Genesis 1:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário