segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Férias.

Não é as férias dos sonhos, mas estou de férias, hehehehe... só o fato de poder descansar um pouco já está bom.
Espero poder, até o final de semana, achar um lugar para descansar. Ficar quem sabe uns dois dias repousando fora de São Paulo.
Bom, já deixo avisado que se algum dia não escrever aqui é porque onde estou não tem internet, porém farei questão de escrever e repor o dia, afinal quero pelo menos 365 posts até o final do ano... hehehe.
Para quem estiver trabalhando, pode ter certeza que ligarei e me farei presente, lembrando que estou de férias e vocês não, para quem estiver de férias vamos tentar marcar algo pra fazer... hahaha...
Boa Férias!!!!
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso. (Salmos 23:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário