sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A vida proporciona Zuar Amigos

Esse título acho que vai ser um dos mais vistos aqui... rsrsrs.
Afinal sempre há oportubidades para zuar os amigos, e não costumo perder essas oportunidades.
Estou de férias e como é bom você falar isso para os grandes e queridos amigos sobre o tempo de férias.
Tenho alguns amigos que estão trabalhando e faço questão de mandar algumas mensagens falando de como estão as férias e o que eu fiz. hehehehe.
Até que estou bonzinho dessa vez, estou calmo e sem provocar muito, mas mesmo assim dá para falar e fazer algumas coisas.
Esse post hoje é uma homenagem para os meus grandes amigos que nesta hora e nesses dias estavam trabalhando enquanto eu estava de pernas pro ar... faço isso pois sei que quando vcs tirarem férias vão me zuar também... rsrsrs.
O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável... (Provérbios 18:24a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário