terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida proporciona o último dia de férias

Seja férias do serviço ou da escola e faculdade, o último dia sempre é o pior, somente por saber que voltaremos a velha rotina. No meu caso é a volta ao serviço, porém estou muito empolgado, pois acredito que esse ano será um ano cheio de novidades e que aumentarão muito as chances que de poder crescer mais. Muitos reclamam por ter que voltar a trabalhar e a estudar, reclamam do último dia por ter que voltar de viagem, quase se esquecendo de tudo que fez de bom nas férias inteiras. Mas o meu último dia foi muito bom, depois de 2 dias de molho me recuperando me reuni com grandes amigos e ali nos divertimos muito e para fechar as minhas férias com chave de ouro fui a igreja louvar e adorar a DEUS e Ele falou muito comigo. Esse último dia foi relaxante e abençoado, amanhã estarei a ativa novamente e com gás renovado. (tirando o fato de ainda estar em recuperação, mas mentalmente estou renovado).
Ps. Final do Ano que vem tem mais férias... rsrsrsrs
Todo o trabalho do homem é para a sua boca, e contudo nunca se satisfaz o seu espírito. (Eclesiastes 6:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário