sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Vida Proporciona Decepções.

Pode a decepção ser boa?
Se todos recebessem o que quisessem teríamos uma vida bastante feliz, correto? Talvez não. Um exemplo disso foi mostrado no filme "Todo Poderoso" onde todos recebem tudo que pediram, seria realmente uma desgraça.
Muitas vezes nem sabemos direito o que queremos para nós mesmos, é aí que vemos o nosso orgulho.
Por isso algumas decepções que sofremos podem ser tranformadas em aprendizados e em força para prosseguirmos em frente.
Creio em um DEUS que nos abençoa de maneira grandiosa e que sabe de todas as coisas. Citei isso porque agradeço a ELE por não me dar tudo que quero, pois DEUS sabe o que é melhor para mim e sei que em tempo hábil receberei não aquilo que sonhei , mas muito mais, pois a Sua palavra me garante isso.
Fico decepcionado sim, muitas vezes, mas tento não me abalar com elas, pelo contrário, reflito e vejo o quão bom pode ter cido não alcançar aquilo que queria , pois vejo que era pura vaidade, e também lembro de tudo o que ganhei e com que me alegrei sem esperar.
Não se decepcionem apenas confiem que algo melhor está por vir.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (I Corintios 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário